3ª Semana de Pensamento em Concreto abre inscrições para oficinas de engenharia

3ª Semana de Pensamento em Concreto abre inscrições para oficinas de engenharia

A 3ª Semana de Pensamento em Concreto abre as discussões sobre a tecnologia do concreto utilizado na construção civil. Durante o evento, que acontecerá de 15 a 19 de setembro, os estudantes de Engenharia vão entender um pouco das especificidades da argamassa, como comportamento no estado fresco e endurecido, especificação e controle tecnológico, qualidade, resistência e durabilidade.

O evento, promovido pelo Centro Tecnológico da Argamassa (Ceta), contará também com mini cursos em “Tecnologia de Aditivos e Adições Para Concreto”, “Introdução à Alvenaria Estrutural” e “Sistemas de Impermeabilização”.

A Semana de Pensamento acontecerá no auditório da Leopoldo Amaral, da Escola Politécnica da Ufba, e estará aberta para empresários, profissionais da engenharia e arquitetura e estudantes de qualquer universidade. Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria do Núcleo de Serviços Tecnológicos (NST) através do telefone 3283-9860 ou 3283-9861 ou pelo e-mail jmsilva@ufba.br / reijane@ufba.br.

Fechar Menu