SENGE-BA convoca todos profissionais da Hydrossistem Engenharia e Planejamento S.A.

senge 76 anos - logomarca

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia – SENGE-BA, convoca todos os Engenheiros e Geólogos e demais profissionais regulamentados pelo sistema CONFEA- CREA empregados da Hydrossistem Engenharia e Planejamento S.A., em conformidade com o estatuto da entidade para Assembleia Geral, no próximo dia 01 de fevereiro ás 10 horas, em 1ª convocação, e as 10:30, em 2ª convocação para discutir e deliberar sobre o tema abaixo:

1-   Proposta de acordo da ação tombada sob o nº 0000658-77.2013.5.05.0010 RTOrd relativa ao salário mínimo profissional para empregados da empresa no período de 2009 á 2013.

Local: Sede do SENGE-BA

Rua Alexandre Gusmão 04 – Rio Vermelho