Associados do SENGE-BA possuem descontos para estudar na UCSAL

O Sindicado dos Engenheiros da Bahia (SENGE-BA) tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a Universidade Católica de Salvador (UCSAL). Os nossos associados agora podem usufruir de descontos em cursos de diferentes áreas da instituição de ensino superior.

Os interessados em graduação ou pós-graduação lato sensu, ambas na modalidade presencial, têm 50% de desconto em sua matrícula e 30% em todas as mensalidades. Para pós-graduação presencial stricto sensu, há 20% de abatimento até o final do curso.

Os associados do SENGE-BA também podem ingressar na graduação ou pós-graduação lato sensu EAD com 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso. Os que são portadores de diploma ou estão interessados em transferência externa ganham 60% de desconto na matrícula e nas mensalidades.

Com estrutura multicampi, nos bairros Federação e Pituaçu, a UCSAL oferece cursos como Direito, Comunicação – Publicidade e Propaganda, Psicologia, Letras, Biomedicina, Fisioterapia e Administração. Saiba mais em http://noosfero.ucsal.br/graduacao/cursos.

Orientação para ter acesso aos descontos do Convênio SENGE Bahia e UCSAL

1- O convênio é para associados em situação regular com senge Bahia e seus dependentes legais : Filhos e Esposas.
2 – O Associado em situação regular deverá solicitar anualmente a declaração de quitação que deverá ser apresentado no ato da matrícula na instituição com objetivo de obter o desconto.

3 – Os não filiados deve preencher a ficha de filiação , anexar a carteira do CREA Bahia e pagar anuidade e enviar para o e-mail: adm@sengeba.org.br
4 – Em caso de dúvida entrar em contato com celular/WhatsApp 71 9 8122 6827 .