Aviso de contribuição social do Sindicato dos Engenheiros da Bahia

Amigo/a Engenheiro/a,

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia estabeleceu que anuidade de 2019 será de R$ 250,00, sendo que aqueles que realizarem o pagamento integral até 31 de março terão um desconto de R$ 50,00.  Pagar anuidade a entidade é sua garantia da continuidade da assessoria jurídica (que no último ano garantiu vitórias em relação ao pagamento do Salário Mínimo Profissional em diversas empresas), dos convênios nos cursos de capacitação profissional, convênios com escolas e outros serviços, e na luta na defesa da Engenharia e do Brasil.

Este ano, devido ao aumento das taxas bancárias na emissão de boletos, estamos solicitando ao associado que realize o depósito identificado  em conta bancária do SENGE-BA, tire foto e envie cópia do comprovante para o whatsapp (71) 98122-6827 ou para o e-mail senge@sengeba.org.br.

Seguem as contas do SINDICATO DOS ENGENHEIROS DA BAHIA PARA REALIZAÇÃO DO DEPÓSITO:

Nome: Sindicato dos Engenheiros da Bahia – SENGE

CNPJ: 15.176.134/0001-35