Bayer abre vagas para estudantes de engenharia agrônoma

Bayer abre vagas para estudantes de engenharia agrônoma

A empresa Bayer abriu vagas para contratação de estagiários de engenharia agrônoma para trabalhar nas áreas de desenvolvimento agronômico, laboratório e registro de produtos em diversas regiões do Brasil. A remuneração é de R$ 2.000,00 mais vale refeição e seguro de vida.

As vagas são para estudantes com formação prevista para julho de 2015, com carga horária de oito horas diárias e disponibilidade para trabalhar em outro estado.

Confira os detalhes das vagas:

Local: Cerquilho – SP – vaga com a finalidade de assessorar um pesquisador Bayer a conduzir experimentação de campo com diferentes cultivos no Sudeste do Brasil.

Local: São Paulo – SP – A área de desenvolvimento Agronômico é responsável pelo posicionamento técnico dos produtos e de ensaios oficiais com a finalidade de suportar o registro junto aos órgãos governamentais MAPA/IBAMA/ANVISA.Necessário – Inglês avançado para conversação.

Local: São Paulo – SP – A área é responsável pelo desenvolvimento agronômico de novos produtos, tais como: fungicidas, herbicidas, inseticidas e tratamento de sementes. Faz interface com a América Latina e com a Alemanha, visando o alinhamento das estratégias na área de desenvolvimento agronômico. – Inglês avançado para conversação.

Local: Dourados – MT – Acompanhar experimentos de Pesquisa e Desenvolvimento na Unidade Experimental Científica em Dourados/MS.

Local: Balsas – MA – Acompanhar experimentos de Pesquisa e Desenvolvimento na Unidade Experimental Científica em Balsas/MA.

 

Fechar Menu