Belo Horizonte sediará 3ª edição do Simpósio SOS Brasil Soberano

Belo Horizonte sediará 3ª edição do Simpósio SOS Brasil Soberano

Depois do sucesso das duas primeiras edições, no Rio de Janeiro e em Salvador, que reuniram centenas de pessoas, o III Simpósio SOS Brasil Soberano acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de junho, das 9h às 18h, no auditório Paulo Camillo de Oliveira Penna, do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na Rua da Bahia, 1600, Centro.

Com o objetivo de promover o debate e buscar soluções para a crise institucional que o Brasil enfrenta, e coloca em risco a soberania nacional, o encontro abordará as reformas em pauta no país e suas consequências.

O evento tem o patrocínio do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), do Espírito Santo (Senge-ES) e da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). E conta com o apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas).

Pré-programação:

Dia 08/06 

  • 9h às 12h (Mesa 1): Trabalho, Demografia e Previdência no Brasil
  • 14h às 18h (Mesa 2): Soberania ou Dependência

Dia 09/06

  • 9h às 12h (Mesa 3): Poder e Sociedade – Mídia e Estado
  • 14h às 18h (Mesa 4): Reconstrução do Estado – A Federação e as instituições de fomento no Brasil

Mais informações, como participantes de cada mesa e inscrições, serão divulgadas em breve nos sites www.sosbrasilsoberano.org.br , www.sengemg.org.br e www.fisenge.org.br.

Fechar Menu