BNB prorroga prazo para credenciamento de empresas em atividades rurais

O Banco do Nordeste (BNB) prorrogou o prazo para credenciamento de empresas que queiram realizar atividades na área rural e urbana.

Os interessados poderão encaminhar proposta ao banco até às 17h do próximo dia 19 de setembro.

Podem participar pessoas jurídicas registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau) e Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMVZ), que atuem em atividades de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

O edital e outros detalhes podem ser conferidos no site do BNB, na seção Licitações e Contratos.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.