Boticário abre fábrica em Camaçari e criará 290 empregos até final do ano

Boticário abre fábrica em Camaçari e criará 290 empregos até final do ano

Com a promessa de gerar 290 empregos diretos até o final deste ano, o Grupo Boticário fez cerimônia de inauguração da fábrica em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta terça-feira, 16.

A indústria pretende movimentar também a economia local e do estado, com a produção até 150 milhões de itens por ano, o equivalente a expansão de 50% na produção atual do grupo.

“A produção do estado vai diminuir em quatro dias a entrega dos produtos para regiões mais distantes e permitirá atender, com maior eficiência e fluidez, os nossos parceiros. Mas também olhamos à frente e esperamos atender, com a fábrica, a demanda do mercado pelos próximos 10 anos”, acrescentou o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum durante evento de inauguração.

Em abril deste ano foi inaugurado um centro de distribuição do Boticário em São Gonçalo dos Campos, com investimentos de R$ 155 milhões e promessa de geração de 144 empregos diretos. A fábrica distribui produtos para as regiões Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste do país.

* Com informações do jornal A Tarde

Fechar Menu