Confira a nova edição da revista da Fisenge

Foi lançada, neste mês de outubro, uma edição especial da revista “Em Movimento” com a cobertura do 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge). A publicação trimestral conta com temas sobre a participação das mulheres; transversalização de gênero; democratização da comunicação; renovação sindical; e estratégias para o desenvolvimento social do país.

“A revista traz os principais fatos ocorridos em nosso congresso, como a justa homenagem ao engenheiro e político brasileiro, Rubens Paiva, assassinado pela ditadura militar e ainda destaca a participação dos sindicatos e palestras com Luiz Dulci”, explicou o presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Clovis Nascimento. Fruto do trabalho de comunicação integrada da rede Fisenge/Sindicatos, a revista conta com patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), da Mútua e da Caixa Econômica Federal.

Leia a edição AQUI: http://goo.gl/lMNvM1