Curso de Incorporação de Edifícios oferece descontos para sócios do Senge BA

Nos dias 13 a 16 de agosto de 2015, acontece o curso de Incorporação de Edifícios, em Salvador-BA, no hotel Golden Tulip (bairro Rio Vermelho). A iniciativa oferece, para sócios do Senge BA, o desconto de 10% sob o valor do curso.

A formação aborda, com profundidade, todas as 03 áreas da Incorporação Imobiliária (técnica, jurídica e comercial):

ÁREA TÉCNICA: Fração Ideal (por área e valor), Área Sub-Rogada, Área Equivalente, Área Real Privativa Principal e Acessória, Carência, Unidade Autônoma, Vagas de Garagem (4 tipos), Condomínio Horizontal e Vertical, Comissão de Representantes, Memorial descritivo, Fórmula-mãe da Incorporação, CRCT – Coeficiente de Rateio de Construção Total, etc.

ÁREA JURÍDICA (SOB A ÓTICA DA ENGENHARIA): Lei 4.591/64 (comentada), NBR 12.721, Lei 10.931/04, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Lei 4.864/65, Lei 12.607/12, Sociedade de Propósito Específico (SPE), Sociedade em Conta de Participação (SCP), Alienação Fiduciária, Arbitragem, Condomínio Edilício, Contrato com proprietário do terreno, Contrato com condômino, Convenção de Condomínio, Memorial de Incorporação, Registro da Incorporação, Obrigações e Direitos do Incorporador, Assembléia de Adquirentes, Leilão extrajudicial, Prazos de Garantia das Construções, Vício ou Defeito redibitório, Patrimônio de Afetação, RET – Regime Especial de Tributação, etc.

ÁREA COMERCIAL: Composição de Preços, CUB – Sinduscon, CUC – Custo Unitário de Construção, Tabela de Venda (randômica), Receitas e Despesas da Incorporação, Cálculo do lucro ótimo, Venda a preço fechado, Venda a preço de custo, Aquisição de terreno, Sub-rogação (em escambo, em percentual de área e em percentual de VGV), Home Staging, Relação Incorporador/Arquiteto (otimização de projeto), Relação Incorporador/Construtor (taxa de administração interessada), Riscos do Anatocismo, Pesquisa de Mercado, Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira (preliminar e definitivo), etc.

PÚBLICO ALVO

Engenheiros.
Arquitetos.
Advogados. Incorporadores Construtores.
Outros profissionais que atuam ou gostariam de atuar em empreendimentos imobiliários.

INSTRUTOR

Prof. Jamil Rahme. Engenheiro civil formado pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais em 1973. É professor da Fundação Getúlio Vargas e da Universidade Federal de Minas – UFMG.

METODOLOGIA

Serão utilizados diversos recursos didáticos que enriquecerão e dinamizarão a exposição interativa dos temas.

LOCAL, DATA, HORÁRIO E DURAÇÃO

SALVADOR – BA
Data: 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2015.
Horário: dias 13 e 14 – de 18:30 às 22:30 h; dias 15 e 16 – de 10:00 às 14:00 e de 15:00 às 20:30 h.
Duração: 30 horas-aula.
Local: Hotel Golden Tulip Rio Vermelho – Bairro Rio Vermelho.

À vista: R$ 1.960,00.
Parcelado: 03 (1+2) parcelas de R$ 730,00. OU em até 12 vezes com PagSeguro UOL – consulte.
Desconto para grupos: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
Descontos cumulativos com item 1 para profissionais de empresas associadas ao SENGE-BA: 10%.

SAIBA MAIS AQUI