Definidos locais de votação para eleições do Confea/Crea/Mútua

Definidos locais de votação para eleições do Confea/Crea/Mútua

Senge BA está entre as entidades que terão urna para votação

O plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA) deliberou e aprovou no dia 08 de setembro os locais onde serão instaladas as urnas para a votação das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, que serão realizadas no dia 19 de novembro, das 9 às 19h. Com a aprovação, a comissão eleitoral encaminhou ofício às empresas da área tecnológica para autorização da instalação das urnas no dia de votação.

Até o momento foi acordado a implantação das urnas nas sedes da Abenc, CEB, CERB, CHESF (Salvador e Paulo Afonso), Coelba (Cabula), Conder, CPRM, EBDA, Embasa (Bolandeira/ CAB), Senge, Paranapanema (Dias D’Avila), Senai/Cimatec, Ford (Camaçari), Bahiagas, Escola Politécnica da Ufba, Braskem, Petrobras (Ediba/RLAM), Suzano (Mucuri), UCsal (Pituaçu), Uesb (Itapetinga) e Unifacs (Salvador) . Todas as inspetorias do Crea-BA, distribuídas no interior do estado (veja os endereços) também vão abrigar urnas. O Conselho possui repartições nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Santo Antonio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

A comissão eleitoral ainda aguarda autorização de algumas entidades: Aeaba, IFBA (Porto Seguro) e Uesb (Conquista). A CER deverá divulgar oficialmente a relação final dos locais de votação até o dia 10 de outubro.

Podem votar nas eleições os profissionais que estiverem com a anuidade regularizada até o dia 20 de outubro. O Crea-BA possui mais de 40 mil profissionais aptos a votar.

Pleiteiam à presidência do Confea (em ordem alfabética), Geraldo Magela Dias, Henrique Leite Luduvice, José Eduardo de Paula Afonso e José Tadeu da Silva. Pleiteiam a gestão do Crea-BA (em ordem alfabética) o engenheiro mecânico Marco Antonio Amigo, a engenheira civil Rute Carvalhal Borges e a urbanista Suraia Maria da Silva.

Confira mais informações sobre o processo eleitoral na página da Comissão Eleitoral Regional.

Entidades que terão urnas
Abenc – Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Departamento da Bahia
CEB – Clube de Engenharia da Bahia
CERB – Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia
CHESF – Companhia Hidro Elétrica do São Francisco
Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
CPRM – Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais
Embasa – Empresa Baiana de Água e Saneamento
Senge – Sindicato dos Engenheiros da Bahia
Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Paranapanema Companhia.
Petrobras – Petróleo Brasileiro S/A
Bahiagas – Companhia de Gás da Bahia
UCsal – Universidade Católica do Salvador
Uesb – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Unifacs – Universidade Salvador

 

Fonte: Nadja Pacheco / Crea BA

Notícias Relacionadas:

Eleições para presidente do Crea BA acontecem no próximo dia 19/11

Fechar Menu