Eleições do Senge-BA acontecem entre os dias 05 e 07 de junho

Na próxima semana, entre 05 e 07 de junho, o Senge-BA estará em processo eleitoral para escolha da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais para a gestão 2017 a 2020. A votação será eletrônica, através do site do Senge e estará aberta das 08h do dia 05/06 até às 22h do dia 07/06. Para votar, o/a filiado/a deverá utilizar seu login e senha enviado para o e-mail cadastrado no sistema do sindicato. Caso não tenha recebido o e-mail até o dia 02/06 entre em contato através do adm@sengeba.org.br ou telefone (71) 3335.0510/0157.

PASSO A PASSO para a votação:

– Abrir o site www.sengeba.org.br/ees e inserir os números, enviados via e-mail, referente aos campos usuário e sua senhas.

– As chapas inscritas poderão ser visualizadas através do botão Candidatos e seu plano de trabalho poderá ser visto através do botão Metas.

– Após conhecer as chapas inscritas, escolha o botão Votar, que se encontra a frente da chapa escolhida.

– Ao finalizar o processo, o comprovante de eleição estará disponível para ser impresso, bastando clicar na palavra Imprimir.

– Clique em Sair para fechar sua Cabine Eletrônica.

Veja aqui o programa da Chapa inscrita.