Eleições do Senge começam hoje (05)

Começou hoje (05) e vai até às 22h do dia 07 de junho, o processo de votação para escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados/as sindicais do Senge-BA. A votação é eletrônica e pode ser feita através do site do sindicato, onde o/a associado/a deverá informar seu login e senha. O sistema de eleições online foi desenvolvido para permitir que a votação aconteça em ambiente Web com segurança e sigilo de informações.
As senhas de acesso foram enviadas aos engenheiros e engenheiras que, além do cadastro sindical, tenham se filiado à entidade até 31 de março de 2017 e não possuam débitos com a sua contribuição social. (Importante: a contribuição social não se confunde com o imposto sindical, obrigatório para tosos os/as participantes de uma categoria profissional).
Caso seja nosso/a associado/a em situação regular com a contribuição e não tenha recebido a seha, favor entrar em contato através do telefone (71) 3335-0510 para verificar se o seu cadastro social está atualizado.
Aos/às que desejarem votar na própria sede do Senge-BA (Rua Alexandre de Gusmão, 04 – Rio Vermelho), teremos um computador disponível para atender ao processo eleitoral e uma equipe de apoio para tirar eventuais dúvidas das 08h às 19h durante o período da eleição.