IRB Brasil RE abre seleção para Programa Trainee 2015 nas áreas de Engenharia

IRB Brasil RE abre seleção para Programa Trainee 2015 nas áreas de Engenharia

O ressegurador IRB Brasil RE abre seleção para o Programa Trainee 2015 nas áreas de Engenharia. O salário é R$5.000 + participação nos lucros, além de benefícios como assistência médica e odontológica; auxílio refeição e alimentação; previdência complementar; seguro de vida; e possibilidade de subsídio para pós graduação ao final do programa.

Para se candidatar é necessário que o estudante esteja no último semestre de graduação ou que tenha até dois anos de formado; tenha disponibilidade para mudar de estado; e inglês avançado.

São 15 vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde passarão 1 ano e meio no programa. Durante o período os aprovados farão treinamentos técnicos e comportamentais e irão desenvolver um projeto individual focado na área de atuação do trainee.

Também podem se candidatar estudantes de Administração, Ciência Contábeis, Ciência Atuariais, Comunicação, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Sistemas de Informação e Estatística. Além de estudantes de qualquer área de Engenharia.

Os interessados deverão se inscrever através do site: http://biblioteca.irbbrasilre.com/trainee/index.htm.

Fechar Menu