Encontro do Senge Estudante discute a soberania nacional e papel do sindicato

Aconteceu no dia 23 de setembro (sábado), na sede do Senge-BA, o I Encontro Estadual do Senge Estudante-BA. Com o tema “Construindo Diálogos na Engenharia”, o evento contou com a participação de diversos movimentos estudantis ligados à engenharia, como o Crea Jr., empresas júnior, além de representações do escritório de engenharia pública e coletivo de mulheres. Participaram estudantes de faculdades públicas e particulares tanto de Salvador quanto do interior.

O evento debateu sobre as atuais ameças à soberania nacional e a importância do campo de engenharia nesse enfrentamento. Tratou ainda do papel do sindicato e sua influência na vida profissional dos/as engenheiros/as. Em relação à atuação dos/as futuros/as profissionais, foram abordadas questões relativas ao empreendedorismo e suas novas formas e a variedade de perfis de engenheiros e engenheiros no mercado de trabalho.

Veja mais fotos abaixo e na página do Facebook

IMG_8620800