Esa Jr. disponibiliza pesquisa para oferecer cursos

A Empresa Junior de Engenharia Sanitária e Ambiental – ESA Jr, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, está realizando uma pesquisa de mercado com o objetivo de oferecer cursos que atendam à necessidade do seu público-alvo: estudantes do ensino técnico, universitários e profissionais do setor de saneamento e meio ambiente.

A pesquisa está disponível através do google docs e pode ser feita AQUI

A ESAJr é uma empresa comprometida com a formação primária dos seus membros, procurando sempre colocar em primeiro plano a responsabilidade social, a excelência técnica e a pró atividade. Com a renovação constante do seu quadro de membros, a ESAJr tem como uma de suas prioridades atingir o maior universo possível de universitários, tornando-se uma importante etapa na construção de profissionais engenheiros realmente preparados para as exigências do mercado.

esajrpng2(1)