Está no ar mais uma edição da revista da Fisenge

A edição desse trimestre traz como destaque os riscos da privatização do setor elétrico. A revista também aborda temas como assistência técnica e o mercado de trabalho de engenheiros, lei de estágio, cultura e tecnologia. Em seu editorial, o engenheiro e presidente da Fisenge, Clovis Nascimento afirma que esta edição, com um novo projeto gráfico, tem o objetivo de promover uma comunicação participativa, que possibilite aproximar os engenheiros e as engenheiras dos sindicatos. “Foram meses de debates e trabalho, ouvindo as nossas bases para apresentarmos uma revista com colunas colaborativas como: estudantes, mulheres, opinião, tecnologia. A nossa Federação completará, em setembro, 25 anos de fundação e, em tempos de retrocesso, mais do que comemorar, nossa tarefa é resistir. Convidamos a todos e a todas para participarem de nossa revista e enviarem colaborações”, acrescenta.

A revista já está disponível neste link: https://bit.ly/2L61WDP