Evento discute grandes obras executadas em Salvador

O IX Ciclo de Palestras vai reunir nesta terça, 2, e quarta-feira, 3, estudantes e pesquisadores de engenharia civil para debater o novo perfil de engenheiros exigido pelo mercado e refletir sobre as grandes obras que estão sendo planejadas e executadas em Salvador.

O evento anual, promovido pela Empresa Junior Engenharia (Engetop), será realizado na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e terá como temática “Novos Engenheiros, Novas Sociedades”. Com foco no assunto, participarão como palestrantes o diretor da Secretaria do Planejamento da Bahia (Seplan), Paulo Henrique de Almeida; o gerente de obra da CONTIMASSA, Ricardo Carvalho Brito; o diretor do Grupo Civil, Rafael Valente; e as psicólogas da PsicoJunior, Ingra Deonísio e Juliana Becker.

O encontro começa às 19h, na Escola Politécnica. As inscrições podem ser feitas através do site http://bitly.com/1y7VnTT ou na sede da ENGETOP. A taxa está no valor de R$7,00 o dia e R$ 10,00 os dois dias.