CONAENGE 2016 – 1° Congresso Nacional Online de Engenharia Mecânica e Automação

CONAENGE 2016 – 1° Congresso Nacional Online de Engenharia Mecânica e Automação

 

Com o propósito de levar conteúdo aplicável e de qualidade para profissionais e alunos, o CONAENGE contemplará 40 palestras com especialistas e palestrantes de diversas áreas da Engenharia Mecânica e Automação. O Congresso ocorrerá de 8 a 14 de agosto do corrente ano na forma online e as inscrições já estão abertas e serão gratuitas até a semana do evento. Será uma semana de muitas informações e tendências sobre o mundo da engenharia mecânica e automação, que irá proporcionar direcionamento e resultado na carreira dos profissionais.

CONAENGE A4

SOBRE O EVENTO

A necessidade de ter um embasamento científico e atualizado que possa contribuir no desenvolvimento das atividades dos profissionais e com isso afetar a economia de forma sustentável foi o motivo pelo qual o CONAENGE teve sua fundação. Os organizadores, Nilo Guimarães e Robson Camargo, creem que o conhecimento e networking são aspectos fundamentais para o desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras.

Por isso, em agosto, temas como sustentabilidade de produto, gestão de projetos, elementos finitos, tendências do setor, termodinâmica, vibrações mecânicas, Lean Manufacturing, entre tantos outros temas serão amplamente abordados de uma forma clara e objetiva.

 

PROGRAMAÇÃO

Evento: CONAENGE 2016

Quando: 08 a 14 de agosto

Onde: Online no site www.conaenge.com.br

Horário: palestras durante o dia todo conforme a programação do site.

 

INFORMAÇÕES

Robson Camargo | Nilo Guimarães

(51)3490.3251 ou (51)8444.5239

contato@conaenge.com.br

 

 

 

 

Fechar Menu