Evento gratuito para o mercado da construção civil na Bahia

A Knauf do Brasil, multinacional alemã fabricante de drywall, promove, no dia 23 de novembro, quinta-feira, em Salvador, o “Dia do Instalador de Drywall”. O evento, que é gratuito, acontece das 10h às 18h, no Sheraton Hotel Bahia, e abordará as boas práticas para instalação dos sistemas drywall.

O objetivo é apresentar, através de expositores e brincadeiras, a correta aplicação dos sistemas e produtos em drywall não só para engenheiros, arquitetos, designers de interiores e estudantes, mas também para instaladores de drywall, marceneiros, pintores, instaladores elétricos e hidráulicos.

Os participantes terão a chance de conhecer as principais aplicações dos sistemas em drywall, como tratamento de juntas, fixação de carga, aplicação de revestimentos, instalações, além de toda linha de produtos Knauf, entre eles as chapas cimentícias Knauf Aquapanel. Além disso, toda a equipe técnica da Knauf estará presente ao evento para esclarecer as dúvidas dos participantes em relação à instalação do drywalll.

O evento contará ainda com palestras, que abordarão temas como metodologia para cálculo de consumo de materiais para drywall; fixação de carga em drywall; boas práticas para correta instalação do material; tratamento de juntas e pintura em drywall e instalação de fachadas Aquapanel de 8mm.

Além disso, para os participantes que ficarem até o final do evento, serão sorteados alguns brindes exclusivos, entre eles quatro máquinas de fixação Finca Pino para Drywall (a pólvora ou a gás) – duas cedidas pela empresa Âncora e duas pela Fischer; duas Parafusadeiras 12V Bi-volt, fornecidas pela Bosch e duas Serras de Broca 9050, cedidas pela Dremel.

 

Serviço:

Data: 23 de novembro  de 2017

Horário: das 10h às 18h

Local: Sheraton Hotel Bahia – Avenida Sete de Setembro 1.537 – Campo Grande – Salvador – BA

Inscrições: www.knauf.com.br/diadoinstalador

Evento gratuito

Vagas limitadas

 

Foto - Dia do Instalador de Drywall - Edição Salvador 2017

 

 

Fonte: Priorité Comunicação

Fechar Menu