IEEE Bahia completa 40 anos com evento em Salvador

IEEE Bahia completa 40 anos com evento em Salvador

A Seção Bahia do Instituto dos Engenheiros Elétricos e Eletrônicos – IEEE realizará um evento comemorativo dos seus 40 anos, no dia 16 de outubro, a partir das 18h, no campus da Paralela da Universidade Salvador – Unifacs. Serão três palestras: uma sobre a própria instituição, ministrada pelo Engº Eletricista Rafael Bezerra de Araújo, outra com o tema Perspectivas energéticas no Brasil, com o deputado e Engº Eletricista José Carlos Aleluia e ainda a palestra Vitalidade Profissional e Empregabilidade na Engenharia, com o também Engº Eletricista Marcelo Mota. Após as palestras haverá um coquetel de encerramento.

Para participar, é necessário se pré-inscrever através de formulário específico. As inscrições, no entanto, não garantem vaga no auditório, que será preenchido por ordem de chegada. Clique aqui para fazer sua pré inscrição

Sobre o IEEE BA

Criada em 1974, a Seção Bahia é parte do IEEE (Instituto dos Engenheiros Elétricos e Eletrônicos), uma organização sem fins lucrativos com mais de meio milhão de membros em todo mundo, cobrindo além da Bahia, os estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Maranhão e Piauí, reportando-se diretamente à Região 9, que é responsável por toda América Latina.

Dentre suas atribuições, estão o trabalho para a melhoria e contínuo crescimento profissional e defesa dos interesses dos profissionais das áreas de engenharia e ciência da computação.  Em termos organizacionais, a Seção Bahia atua estimulando e coordenando o planejamento de todos os Capítulos Profissionais, Ramos Estudantis e Comitês de Trabalhos nas diversas áreas de conhecimento da Engenharia e Computação, fornecendo apoio administrativo para o alcance dos objetivos profissionais traçados.

Serviço:

O quê: 40 anos do IEE Bahia
Quando: 16 de outubro de 2014 (quinta-feira)
Onde: Auditório (7º andar) do Campus Professor Barros (CPB), torre Norte, da Universidade Salvador – UNIFACS. Situado à Av. Luís Viana Filho 3146. Paralela.
Horário: a partir das 18h

Fechar Menu