Notícias
inova talentos 07fev

IEL recruta recém-formados ou mestres para Programa Inova Talentos

O IEL/BA, em parceria com o CNPq, está recrutando profissionais recém-formados ou mestres para atuar em projetos de pesquisa e inovação nas empresas baianas. Esta iniciativa integra o Programa Inova Talentos, que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

Os candidatos que devem seguir as orientações abaixo:

  • Os interessados em concorrer às bolsas deverão acessar o portal do Programa Inova Talentos (www.inovatalentos.com.br), realizar o cadastramento e participar dos Desafios de Inovação das empresas disponibilizados no Portal até o dia 20/02/2014. Também deverão encaminhar currículo para o e-mail inovatalentos.ba@gmail.com. Os candidatos que propuserem as melhores soluções para os desafios iniciarão o processo de seleção. Os profissionais selecionados receberão bolsas que vão de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil mensais pelo período de um ano.
  • Bolsas para graduados (com até 3 anos de formação) nas seguintes áreas do conhecimento:  Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharias Mecatrônica, Química, Civil, da Produção, de Alimentos, de Software, Química Industrial, Design, Webdesign, Marketing, Economia e Administração.
  • O processo de recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento dos profissionais será conduzido pelo IEL.
Voltar para notícias