Informe da Frente Brasil Popular Bahia

Passado o feriadão a construção da Greve Geral do dia deverá ser intensificada 30/06.

20/06 (ESTA TERÇA) – DIA NACIONAL DE LUTA
Como preparação para Greve Geral faremos o dia de mobilização convocado pelas centrais sindicais. As categorias devem realizar atividades em suas bases. Em Salvador faremos passeata às 15h no Campo Grande. As cidades do interior também devem organizar manifestações locais.

PANFLETAGEM
Hoje (SEGUNDA) vai haver panfletagem na Lapa às 16h para convocar as duas atividades.

30/06 (SEXTA) – GREVE GERAL
Depois do dia 20/06 será intensificada a convocação da greve geral nas categorias e nos bairros. É necessário colocar carros de som nas ruas e realizar PANFLETAGENS diárias. Os sindicatos devem proceder imediatamente na impressão da convocatória.

MANIFESTAÇÃO/PASSEATA
Da mesma forma que na Greve Geral de Abril, em Salvador, faremos a concentração no Iguatemi às 6h e passeata no turno da tarde, com concentração às 15h, no Campo Grande.

FORRÓ DO PAGODE RUSSO – Trio Forró Fuzaca
Organizado pelo Bloco Filh@s de Marx, dia 20/06 (ESTA TERÇA) 20h30, Bar Tropos, Rua Ilhéus, 124, Rio Vermelho.

ATO – SETE ANOS DE IMPUNIDADE
No dia 29/06 (QUINTA), às 9h, em frente do Tribunal de Justiça no CAB para cobrar o julgamento dos assassinos de Colombiano e Catarina.

Frente Brasil Popular – Bahia
Salvador, 19/06/2017