Instituto Pessoa sorteia bolsa de curso de extensão em evento do Senge BA

Amanhã, 25/08, às 14h, no Seminário de Integração Tarifária e Física do Sistema Metroviário de Salvador, o Instituto Pessoa – Pós Graduação, sorteará uma bolsa integral para o curso de extensão em Engenharia Naval. O Instituto Pessoa também concede 20% de desconto no valor do curso para filiados do Senge.

Curso – Oportunidade única de estudar engenharia naval com o professor pós-doutor José Marcio do Amaral Vasconcellos – referência internacional no assunto, palestrante em grandes empresas e professor da UFRJ – Unversidade Federal do Rio de Janeiro. Aprimore seus conhecimentos e se prepare para grandes oportunidades de trabalho, com a construção do Complexo Portuário e de Serviços Porto Sul da Bahia e de diversos portos e estaleiros do Brasil!

Saiba mais sobre o curso: http://institutopessoa.com.br/cursos

Saiba mais sobre o evento AQUI

instituto pessoa