Inteligência artificial e implicações no mundo do trabalho são temas da Revista da Fisenge

A edição nº 29 da Revista “Em Movimento”, lançada na 76ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA), em setembro, está disponível no site da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros(Fisenge). A revista traz como tema central a inteligência artificial, com a cobertura do “Seminário Internacional de Inteligência Artificial (SIIA) e suas implicações no mundo do trabalho”, que aconteceu em Minas Gerais. Além disso, aborda temas como saúde mental dos estudantes, privatização de empresas estaduais de saneamento e mulheres que atuaram na Missão Apollo 11.

Acesse AQUI.