Ministério Público abre concurso para áreas de engenharia

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) divulgou nesta terça-feira, 9, o primeiro concurso do órgão, com 87 vagas para nível técnico e analista nas áreas de engenharia para atuar na sede do conselho, em Brasília. Os salários variam de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,06, de acordo com a função.

São seis vagas para trabalhar com desenvolvimento de sistemas; uma vaga para controle interno; e uma para suporte e infraestrutura. Para concorrer as vagas é necessário ter formação nas áreas de engenharia previstas no edital do concurso.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 15 de dezembro e a prova será no dia 1º de março de 2015, em Brasília. Outras informações podem ser conferidas no edital do certame.