Novos parceiros: Área 1 e Ruy Barbosa DeVry

Novos parceiros: Área 1 e Ruy Barbosa DeVry

Pensando sempre em seus associados, o Senge Bahia, firmou uma parceria com as faculdades Ruy Barbosa e Área 1. Essa parceria visa a implementação dos projetos denominados “Faculdade Ruy Barbosa  – Corpore” e “Área 1 – Corpore”, onde associados e seus dependentes,  ao se matricularem nos cursos ofertados, terão direito a uma “Bolsa Corpore”.

Para ser beneficiário desta bolsa é preciso estar com sua Contribuição Social em dia e solicitar a declaração de associado ao Senge. O Convênio tem a vigência de um ano e em hipótese alguma o Senge Bahia, se responsabilizará pelo pagamento de mensalidades dos alunos. O aluno beneficiário tem as seguintes obrigações, sob pena de cancelamento de benefício:

  1. Cumprir com as normas disciplinares contidas no estatuto das faculdades Ruy Barbosa e Área 1;
  2. Ser aprovado em todas as disciplinas;
  3. Cumprir os prazos estipulados pelas faculdades no tocante à matrícula;cumprir por semestre a totalidade dos créditos pertinentes ao curso escolhido conforme regulamento da faculdade;
  4. estar ciente que em caso de trancamento e/ou abandono do curso. perderá automaticamente, o direito aos benefícios
  5. efetuar em dia, o pagamento das obrigações, sob pena de ter a concessão de desconto cancelada;
  6. estar ciente também que em caso de encerramento da presente parceria entre o Senge Bahia e faculdade Área 1 e Ruy Barbosa, por conseguinte encerrado devendo o aluno adimplir a integralidade das mensalidades.

Os descontos vão de 10 até 25% a depender do curso escolhido. Confira a tabela de descontos.

tabela area 1ruy

Fechar Menu