Prêmio Jovem Cientista inscreve estudantes e profissionais até dezembro

Prêmio Jovem Cientista inscreve estudantes e profissionais até dezembro

O Prêmio Jovem Cientista traz como tema da XXVII edição “Segurança Alimentar e Nutricional”, a fim de impulsionar a pesquisa no país e investir em jovens pesquisadores e estudantes.

O objetivo do concurso é promover pesquisas que incentivem práticas alimentares saudáveis, que sejam ambiental, cultural, econômica e socialmente sustentáveis.

Podem se inscrever estudantes de nível médio e superior, mestres e doutores das áreas de ciência e tecnologia.  Os interessados deverão inscrever o projeto até às 18h (horário de Brasília), do dia 19 de dezembro de 2014 através do site: www.jovemcientista.cnpq.br, especificando a categoria desejada.

Para obter mais informações sobre critérios de avaliação e condições para participar do Prêmio, basta acessar o site na internet.

O prêmio

O prêmio existe desde 1981, como iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com a parceria da Fundação Roberto Marinho e patrocínio da Gerdau e da BG Brasil, com vista no incentivo a pesquisa científica nas áreas de tecnologia.

Fechar Menu