Senge-BA comparece no ato de fundação da Associação dos Engenheiros do Sul da Bahia

Ascom Senge-BA

No último sábado (24), foi fundada a Associação do Engenheiros do Sul da Bahia – APESB, no auditório da FTC/Itabuna. A entidade surge com a finalidade de congregar profissionais da área de engenharia, promovendo a valorização do exercício e da ética profissional.

Estavam presentes no ato, os conselheiros regionais e representantes do Sindicato dos Engenheiros da Bahia, Engº Civil Dermivan Barbosa e o Eng° Eletricista Adinailson Oliveira. Além do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA), Eng° Civil Luís Edmundo Campos. “Com a criação da entidade a tendência é a aproximação da categoria profissional e a sociedade, visto que esses serão mais vistos e ouvidos”, disse Adinailson, diretor do Senge-BA.

Na ocasião, foram aprovados o estatuto e a diretoria da APESB. Segue lista da diretoria eleita:

Presidente: Kleber Marcelo Carvalho

Vice-presidente: Francisco de Oliveira França