Senge-BA convoca Assembleia para eleger representantes junto ao Crea-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do SINDICATO DOS ENGENHEIROS DA BAHIA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca  Assembleia Geral para indicação dos Conselheiros representantes da entidade perante ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia para o dia 16 de dezembro ás 18 horas em primeira convocação com  50 % +1 dos associados em segunda convocação com qualquer número ás 18h20min. Para participar da Assembleia, o associado deverá se inscrever  mandando um e-mail com nome completo e CPF para e-mail ascom.sengeba@gmail.com, a presença será confirmada através da indicação no chat da sala virtual. As condições para inscrição dos associados na qualidade de candidato a conselheiro do CREA BA representando o SENGE BA são: I) estar filiados ao SENGE BA até 15 de setembro de 2020; II) estarem com a anuidade regularizada até 30 de outubro de 2020 e III) enviar por meio eletrônico ou pessoalmente, até o dia 15 de dezembro, certidões negativas dos cartórios de distribuição das varas cível e criminal da justiça estadual e federal, expedidas na comarca do domicílio eleitoral do requerente, com prazo não superior a noventa dias da data da emissão; IV) comprovante de licença de mandato, cargo, emprego ou atividade remunerada no CONFEA, no CREA ou na MÚTUA; V) cópia da carteira do CREA; VI) declaração de quitação com o CREA. Os documentos referentes aos itens III, IV, V e VI deverão ser encaminhadas para o e-mail senge@sengeba.org.br e o candidato deverá, no corpo do e-mail, indicar a vaga pleiteada. As vagas destinadas ao SENGE Bahia são: 1 vaga de titular e suplente na Câmara de Engenharia Civil, 1 vaga de titular e suplente na Câmara de Engenharia Mecânica e 1 vaga de titular e suplente na Câmara de Engenharia Química. As inscrições para as vagas devem ser realizadas individualmente para cada vaga das Câmaras acima especificadas.

Salvador 10 de Dezembro de 2020.

Engenheira Márcia Ângela Nori

Presidenta