Senge-Ba divulga informações sobre ação judicial de correção do saldo do FGTS

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia divulga aos profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia informações relativas à propositura de ação judicial de correção do Saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, proposta pela entidade. Confira os principais questionamentos sobre o assunto:

1- Quem tem direito?

Todos os trabalhadores regidos pela CLT ( Carteira assinada) que tenham vínculo no período de 1999 a 2013.

2- Qual a documentação necessária?

Extrato do FGTS do período ( obtém no site da caixa ou em agência física), cópia do RG, comprovante de endereço e procuração ( que está no site do Senge-BA).

3- Quem pode entrar?

Associados do Senge -BA em situação regular e quite com anuidade de 2021

4- Se eu não for associado o que faço?

Preencha a ficha de filiação no site do Senge-BA e pagar anuidade de R$ 250 e enviar o comprovante e a ficha de filiação para e-mail: adm@sengeba.org.br

A documentação e a comprovação de filiação e regularidade deve ser enviada para o e-mail pgsferreira@hotmail.com com cópia para adm@sengeba.org.br

5- Dados Bancários

Banco do Brasil

Agencia 3459-2

conta corrente 104.429-x

CNPJ- 15.176.134.0001-35

5- Data limite para enviar a documentação?

10 de agosto de 2021.

*Texto originalmente publicado no site do CREA-BA