Senge-BA parabeniza Chapa 1 da Apub Sindicato pela vitória nas eleições

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia expressa suas congratulações com a Chapa 1 – De Mãos Dadas: resistir e avançar que venceu no dia 06 de dezembro o pleito para a Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes da Apub Sindicato para o biênio 2018-2020.

A Apub é um dos sindicatos parceiros do Senge-BA, sempre combativo na defesa da democracia, da soberania nacional e do direito à educação pública de qualidade. A Chapa 1 representa um grupo que soube encampar essas lutas com coragem numa conjuntura adversa. Mais importante, a Chapa chega à direção sindical através de um processo eleitoral amplo e democrático. O Senge-BA reitera sua disposição em continuar ao lado da Apub e dos demais sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras na construção da unidade, hoje, mais necessária do que nunca.

Parabéns aos/às eleitos/as!

A nova diretoria da Apub Sindicato será composta por: Raquel Nery Lima Bezerra (Faced/UFBA), presidenta; Emanuel Lins Freire Vasconcelos (Direito/UFBA), vice-presidente; Nildo Manoel Ribeiro (ICS/UFBA), diretor administrativo; Marta Lícia Teles (Faced/UFBA), diretora financeira; Jailson Alves dos Santos (Química/UFBA), diretor acadêmico; Cláudio André de Sousa (IHL/UNILAB), diretor de comunicação e cultura; e Joviniano Carvalho Neto (Aposentado), diretor social e de aposentados.