Senge-BA participa do Encontro Nacional de Engenharia Civil

O Senge-BA esteve presente durante o Encontro Nacional de Engenharia Civil, ocorrido entre os dias 12 e 14 de julho, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP). O evento, que contou com a participação de cerca de 500 profissionais integrantes de todos os Creas do país, foi organizado pelo Crea-SP em parceria com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Entre outros temas, foram debatidas a situação da Engenharia Civil no Brasil e a necessidade de integração das engenharias para a retomada do desenvolvimento econômico; questões relacionadas à nova Lei n° 13.425 (“Lei do Incêndio”), que estabelece diretrizes gerais sobre medidas de prevenção e combate a incêndio e a desastres, bem como à fiscalização da prática profissional também foram abordadas.

A diretora, Secretária Geral do Senge-BA Mariluce Domingos participou do grupo de Trabalho sobre a Lei do Incêndio, juntamente com os conselheiros Dermivan Barbosa dos Santos, Mauro Vasconcelos e Luís Umberto Santos.

Com informações do Confea e Crea-SP

WhatsApp Image 2017-07-15 at 10.39.31 AM