Senge-BA realiza debate sobre conjuntura e soberania nacional

O Senge-BA, em parceria com a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros – Fisenge, projeto SOS Brasil Soberano e o Sindicato dos professores das instituições federais de ensino superior da Bahia – Apub Sindicato, realiza no dia 27 de outubro (sexta-feira), às 19h, o debate “Conjuntura e soberania nacional”. O evento acontece no auditório da Apub (Rua Aristides Novis, 44 – Federação) e tem como palestrante o ex-ministro Alexandre Padilha. De acordo com o presidente do Senge-BA e vice-presidente da Fisenge, Ubiratan Felix, o debate tem o objetivo de refletir sobre as saídas para a atual crise política. “O Brasil vive um momento de desmonte da engenharia e da soberania nacional e precisamos formular propostas em prol de um desenvolvimento social”, afirmou.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link:  https://goo.gl/tXUCcW

Palestra conjuntura e soberania nacional620