Senge-BA realiza Encontro Estadual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O ENCONTRO ESTADUAL Maria Quitéria DO SINDICATO DOS
ENGENHEIROS NO ESTADO DA BAHIA, CNPJ 15.176.134.0001-35.

SINDICATO DOS ENGENHEIROS DA BAHIA inscrito no CNPJ sob o nº 15.176.134.0001-35, sito à Rua Alexandre Gusmão 04- Rio Vermelho Salvador -BA, representada por seu Presidente em exercício Ronald Silva no uso de suas atribuições legais, e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA os filiados em situação regular até 31 de maio de 2020  para participarem do Encontro Estatual Maria Quitéria a ser realizado em 31 de agosto de 2020 às 18 horas por meio virtual na plataforma ZOOM, sendo que as inscrições serão realizadas no período de 22 a 27 de agosto no site do SENGE –BA , sendo que para participar do encontro, além da inscrição será necessário anexar a carteira do CREA –BA para identificação do associado. O Encontro terá a seguinte pauta única: Participação do SENGE –BA no CONSENGE e eleição dos delegados efetivos (05) e suplentes (05), sendo que a eleição deverá ser por chapa inscrita durante o encontro, adotando-se o critério de 40 % de Gênero distintos na composição e eleição da chapa para o CONGRESSO NACIONAL DE SINDICATOS DE ENGENHEIROS.

Salvador 21 de Agosto de 2020.
Engenheiro Civil Ronald Silva
Presidente em Exercício