Senge participa da solenidade comemorativa dos 30 Anos de Abenc Bahia

Senge participa da solenidade comemorativa dos 30 Anos de Abenc Bahia

IMG_5148Fernanda Lima -Assessoria de Comunicação Senge Ba

“Para nós hoje é um dia de festa” afirmou Rute Carvalhal na Solenidade de comemoração de 30 anos da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis da Bahia (ABENC- Ba), realizada na noite desta quinta-feira (18). Foram homenageados todos os ex-presidentes da Abenc-Ba e o presidente vitalício Raimundo Pereira Borges. Na mesa de abertura, diversas personalidades da engenharia estiveram presentes, como o presidente do Crea-DF, Flavio Correia, o presidente do IFBA, Caiuby Alves da Costa, o presidente do Senge Bahia, Ubiratan Félix , entre outros.

IMG_5154

“Não vamos descansar, enquanto não colocarmos a engenharia em posição de destaque” afirmou Rute em seu emocionante discurso. A atual presidente da Abenc-Ba agradeceu a todos os presentes, familiares, amigos e colegas de profissão, principalmente seu pai e fundador da Associação Raimundo Pereira Borges.

IMG_5158

O Presidente do Crea-Df, que também foi representando a Abenc-DF, afirmou que a associação tem se mostrado forte e que é necessário reconhecer e valorizar o passado, para que o futuro seja bem sucedido, “ A associação tem se mostrado desde sua formação até o momento atual forte” parabenizou Flavio à todos os ex-presidentes pela a excepcional atuação na Abenc-Ba.
IMG_5159

Finalizando as falas, o fundador e presidente vitalício, Raimundo Pereira Borges,  falou  sobre a importância da união dos Engenheiros Civis para o fortalecimento da profissão e comemorou os 30 anos de Abenc-Ba, “ Estamos aqui para congratularmos essa convivência. A Abenc para ser criada há 30 anos atrás, contou com a ajuda de muitos engenheiros, estamos comemorando por todos eles hoje também. Estamos juntos para dar um viva Brasil! Viva Abenc!” enfatizou Raimundo.

Homenageados e representantes.
Homenageados e representantes.

Rute Carvalhal, então, abriu a cessão das homenagens aos 8 ex-presidente, com a entrega do Diploma e da placa . Para o Engenheiro e ex-presidente, Airton Sá de Faria o evento é importante para valorização dos profissionais e para a união da categoria “O engenheiro civil precisava se movimentar. Precisamos ser fortes, nos unir para ter uma profissão coesa”. Após a entrega das homenagens, foi inaugurada a galeria dos presidentes da Abenc Bahia.

Fechar Menu