Sítio Robatto oferece oportunidade imperdível para sócios do Senge BA

Sítio Robatto oferece oportunidade imperdível para sócios do Senge BA

O Eco Park Aquático Sítio Robatto oferece uma promoção imperdível para os sócios do Senge BA: uma diária para duas pessoas, com entrada gratuita também para criança de até 12 anos.
A promoção é válida para o sábado (16/05) ou domingo (17/05).

Para participar é preciso agendar com antecedência através do número 71 3178-8684/ 71 3623-2880.

Sítio Robatto – Em cerca de 10 mil m² de área, o Sítio Robatto acrescenta à sua estrutura o mais novo Ecoparkaquatico da Bahia, com 300 m² de piscina infantil contendo a baleia gigante, barco pirata com polvo gigante, duchas em formato de pirulito e cogumelo, além do baldão maluco, com mais de 2.000 litros de água para as crianças e adultos se divertirem.

Para os mais radicais, o Sitio Robatto lança a primeira Mega Rampa da Bahia, aventura para toda a família. Além disso, todos poderão usufruir de uma estrutura de lazer, com pula-pula, parque infantil, casinha de bonecas para a criançada, coelhos e tartarugas, redário, área “players” com jogos e TV LCD, campo de futebol gramado, duas piscinas sendo uma delas com banquinhos de hidro e cascata, musica ao vivo em dias pré-agendados e toda a qualidade de restaurante e bar.

Saiba mais: www.ecoparkaquatico.com.br

e-mail: contato@ecoparkaquatico.com.br

Venha mergulhar num mundo de aventuras!! Sua família merece um lugar assim!

sitiorobatto

 

Fechar Menu