Soberania em Debate discute o Estado policial, com Wadih Damous e Cid Benjamin

Soberania em Debate discute o Estado policial, com Wadih Damous e Cid Benjamin

Diante da escalada autoritária no país, a próxima edição do Soberania em Debate, iniciativa do Movimento SOS Brasil Soberano, vai abordar a construção do Estado policial no Brasil, nesta sexta-feira (9), às 15h. Participam o ex-deputado Wadih Damous e o jornalista Cid Benjamin, vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
 A gravação acontece na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do RIo de Janeiro (Senge-RJ), responsável pelo Movimento SOS Brasil Soberano, um programa de geração de conteúdos, debates e discussões, que tem o objetivo de reunir e consolidar subsídios e contribuições para um projeto de desenvolvimento nacional com soberania, empregos e justiça social, um dos papéis fundamentais da engenharia.

A mediação do debate será feita por Francisco Teixeira, professor titular de História Moderna e Contemporânea na UFRJ e professor emérito da ECEME,, com Prêmio Jabuti/2014. Sem público presente e com duração aproximada de 1h30min, o debate será transmitido pela internet na página do SOS Brasil Soberano no Facebook. E estará aberto a perguntas que cheguem pelos comentários no post da transmissão.

Fonte: Senge-RJ

Fechar Menu