Termotécnica Para-Raios promove cursos em Salvador

Termotécnica Para-Raios promove cursos em Salvador

A Termotécnica Para-Raios promove nos próximos dias 18 e 19 de novembro o curso “Laudos e Projetos de Para-raios – SPDA” e “Proteção de Equipamentos Eletroeletrônicos Sensíveis”, em Salvador.

Durante o período, os alunos do curso de laudos e projetos terão a oportunidade de aprender como fazer laudos de SPDA; principais passos para criação de um projeto; aplicação de detalhes em CAD; formação de descargas atmosféricas; métodos de captação do raio; condução do raio até o solo com segurança; dimensionamento do aterramento para dispersão da descarga atmosférica no solo; e mediação da resistência do aterramento. As aulas serão ministradas pelo instrutor José Barbosa.

Já os alunos do curso de proteção de equipamentos eletroeletrônicos terão orientações sobre as características de um raio nas instalações de energia e de sinal; os efeitos e danos de um raio em equipamentos eletroeletrônicos; os princípios básicos de proteção de equipamentos; níveis de proteção de equipamentos; características dos protetores; e onde a proteção deve ser instalada. As aulas serão dirigidas pelo instrutor Sérgio Santos.

Os interessados deverão se inscrever através do site da Termotécnica.

Os cursos incluem material didático, mas local onde serão realizados ainda não foi divulgado pela organizadora. Outros detalhes podem ser conferidos também no site ou pelo telefone (31) 3308-7029.

FireShot Screen Capture #033 - 'ENC_ CURSOS - DIVULGAÇÃO - ascom_sengeba@gmail_com - Gmail' - mail_google_com_mail_u_0_#sent_1490a31565c41ff9

 

Fechar Menu