Universidade Federal do Sul da Bahia abre concurso público para servidor técnico-administrativo

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou,  o Edital nº26/2016 referente ao Concurso Público para Servidor Técnico-Administrativo. O Concurso oferece 52 vagas para os cargos de nível superior e médio. Entre elas vagas para Engenheiro.

Para mais informações, os candidatos podem procurar um posto de atendimento, das 9 às 17 horas, nos seguintes endereços:
• Itabuna – Rua Itabuna, s/n, Rod. Ilhéus – Vitória da Conquista, km 39, BR 415, Ferradas, Itabuna-BA
• Porto Seguro – Rodovia Porto Seguro – Eunápolis-BA; BR-367 – km 10 –
• Teixeira de Freitas – Praça Joana Angélica, 250, bairro São José
Ou encaminhar e-mail para a Diretoria de Gestão de Pessoas “dgp@ufsb.edu.br”, com o assunto “CONCURSO TAE 2016”. Confiram o link.