9° Congresso Estadual de Profissionais do Crea-BA

9° Congresso Estadual de Profissionais do Crea-BA

por Fernanda Lima – Assessora de Comunicação Senge BA
O 9°Congresso Estadual de Profissionais do Crea-Ba, tem como objetivo debater as expectativas da sociedade baiana e profissionais da área de tecnologia sobre a construção de políticas e estratégias para o Sistema Confea/Crea e Mútua, além disso, formular propostas a serem discutidas na versão nacional do evento, com previsão para realização  nos dias 02 e 03 de Setembro.

IMG_3631

No dia 09/05 (Segunda-feira), representantes do Senge Bahia compareceram na regional de Salvador, para expor suas propostas. O evento abordou temáticas de acordo com a necessidade de discussão em três eixos: Defesa e Fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade; Tecnologia e Inovação e Carreira e prerrogativas da Engenharia e da Agronomia.

IMG_3641

Representando o Senge Bahia, o Engenheiro de Produção, Allan Hayama, propôs uma aproximação do Crea e das Entidades de Classe com os estudantes, diretórios acadêmicos e empresas Junior, através da  formação de uma comissão.

IMG_3647

O encerramento das regionais estão previstas para o dia 27/05 na cidade Feira de Santana. Após as regionais, ocorrerá a realização da etapa estadual no dia 10 e 11 de Junho, na cidade de Salvador. Para mais informações acesse o site do Crea-Ba.

Fechar Menu