1º Seminário Geotécnico da Bahia acontece em Feira de Santana

1º Seminário Geotécnico da Bahia acontece em Feira de Santana

O GEOBASE, primeiro Seminário Geotécnico Bahia/Sergipe, tem como objetivo apresentar os estudos desenvolvidos e as experiências adquiridas entre Bahia e Sergipe, dando oportunidade aos profissionais, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação de terem um fórum de discussão sobre obras que envolvem o conhecimento geotécnico.

Contando com nomes de grande relevância da geotecnia, o GEOBASE visa também divulgar o COBRAMSEG 2018 (Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), evento internacional, que acontecerá em Salvador-BA, em agosto de 2018. Essa ação possibilitará a integração entre os diversos setores (profissionais e professores de engenharia civil, comunidade em geral),  bem como, permitirá a discussão sobre os problemas vivenciados regionalmente, de modo a viabilizar a produção de conhecimento, na forma de pesquisa básica e aplicada.

Contando com grandes profissionais da geotecnia, a programação do GEOBASE trará palestras e minicursos que contribuirão com a formação e atualização dos profissionais da área.

Veja todos os palestrantes e a programação completa no site: https://www.geobase2017.com/

geobase

Fechar Menu