Congresso do Povo acontece no Fórum Social Mundial

Congresso do Povo acontece no Fórum Social Mundial

O lançamento do “Congresso Do Povo”, acontecerá no dia 15/03,  às 13h30, no Auditório da Faculdade de Direito da UFBA, no Canela. O evento é realizado pela Frente Brasil Popular.

“O objetivo da Frente Brasil Popular nesse primeiro semestre é criar o “Congresso do Povo”. A intenção é justamente construir com o povo, nos bairros, municípios, regionais e estados, para em julho culminar um congresso nacional para incidir na disputa eleitoral e, ao mesmo tempo, construir uma plataforma para mobilização e formação da sociedade. Com isso, construir com o povo um projeto de nação, com soberania, desenvolvimento. Uma nação forte e independente”, explica Allan Hayama, membro da FBP-BA e diretor do Senge-BA.

A atividade contará também com debate sobre o “Projeto Brasil Popular”, que estimula o funcionamento de diversas bases sociais em função de um projeto de desenvolvimento social. Participarão do Congresso, Mariana Dias (UNE), João Paulo (MST), José Antônio Moroni (INESC), Márcio Pochmann (Fundação Perseu Abramo), Juliane Furno (GT de juventude do Projeto Brasil Popular) e Carmen Foro (CUT).

SERVIÇO

O QUÊ: Lançamento Congresso do Povo

DIA: 15 de março (quinta-feira)

HORÁRIO: 13h30

ONDE: Auditório da Faculdade de Direito da UFBA (campus Canela)

28907644_1625388240882716_1973929866_n

 

*Não é necessário fazer inscrição nos eventos para participar do Fórum Social Mundial

 

Fechar Menu