Abemec/BA realiza reunião de trabalho

Abemec/BA realiza reunião de trabalho

Membros da primeira Diretoria, do Conselho Fiscal e Sócios Fundadores da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos e Industriais da Bahia (Abemec) estiveram reunidos no último dia 07 de julho de 2016. No encontro, foram discutidas as próximas ações e o cronograma de atividades da entidade neste ano.

A fundação da Seção Bahia da Associação Brasileira de Engenharia Mecânica e Industrial foi realizada em 19 de setembro de 2014. Na ocasião, contou com o apoio do Crea-BA. A entidade surgiu para fomentar as discussões e também interagir com os diversos órgãos profissionais.

A associação tem como finalidade a congregação de engenheiros nas modalidades Mecânica, Metalúrgica, Naval e Aeronáutica, Tecnólogos e demais categorias de áreas comuns da mecânica e industrial. Dentre os objetivos da entidade estão a promoção do desenvolvimento tecnológico e científico para benefício da sociedade, através da discussão e apreciação de assuntos técnicos, realização de cursos, seminários, congressos, bem como, atuação na defesa e na representação dos interesses profissionais, nos campos social, econômico e político, e demais eventos de interesse da categoria.

Fonte: Ascom Crea-BA

Fechar Menu