Casa do Agrimensor divulga lista de cursos de julho

Responsável por aperfeiçoar em cinco de anos mais de 1,5 mil alunos das áreas de agrimensura, topografia e correlatas, a J&C Aperfeiçoamento Profissional, instituição vinculada a Casa do Agrimensor, divulga sua grade de cursos para o mês de julho de 2015: Capacitação para Recuperação de Áreas Degradadas (11 e 12 de julho); Prático de BricsCAD (11 e 12 de Julho); Preenchimento do Cadastro do INCRA – CCIR (18 de julho); Topografia Prática com Estação Total (25 e 26 de Julho); e Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR (25 e 26 de Julho).

Novidades

Após uma grande demanda de interessados em todo o país nos cursos presenciais da J&C Aperfeiçoamento Profissional, empresa vinculada a Casa do Agrimensor, a instituição lança a partir de julho de 2015 os cursos EAD. A Casa do Agrimensor oferece há cinco anos os melhores equipamentos e cursos de aperfeiçoamento profissional do mercado.

Os primeiros cursos são: Noções Básicas de QuantumGIS; SIGEF – Noções Básicas; Noções Básicas CAR; CEFIR – Noções Básicas. As aulas serão ministradas por instrutores conceituados no mercado agrimensor, topógrafo e ambiental.

Os interessados devem se matricular no site casadoagrimensor.eadplataforma.com. Em caso de dúvidas, os telefones para contato são (71) 4103 0684 | 9170 0044.

Casa do Agrimensor

Os profissionais agrimensores dos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas contam com a Casa do Agrimensor – representante exclusiva regional da Alezi Teodolini – para equipá-los com os melhores aparelhos com tecnologia de ponta, manutenção e capacitação.

A empresa dispõe de um leque de fornecedores de equipamentos e softwares, para venda e aluguel, representando as marcas  Spectra, Ruide, Geomax, Stonex, Garmin e os softwares Datageosis e BricsCAD. De forma ética, a Casa do Agrimensor é referência em cursos de capacitação de profissionais da agrimensura, por meio da J&C Aperfeiçoamento Profissional, contando com instrutores exclusivos.