Casa do Agrimensor lança campanha para recolher baterias de Teodolito, GPS e Estação Total

No período de 01 a 05 de junho, ocorre em todo o Brasil a Semana Nacional do Meio Ambiente. Em sintonia, a Casa do Agrimensor – empresa responsável em equipar, capacitar e aperfeiçoar os profissionais da agrimensura, topografia, cartografia, engenharias (civil, sanitária e ambiental, entre outras) – realiza a Campanha “Não Descarte Baterias na Natureza – Seja Consciente. Preserve o Meio Ambiente”, que visa recolher baterias usadas de Teodolito, Estação Total e GPS (todas as marcas).

Empresas e profissionais interessados em realizar o depósito do material na Casa do Agrimensor, o endereço de recolhimento é Rua Barão do Triunfo, 207, Edifício AM Profissional, Sl. 202. A campanha permanecerá durante todo o ano de 2015.

Para maiores informações 071 4103 0684 ou através do email clara@casadoagrimensor.com.br.