Colabore com a atualização da Tabela de honorários profissionais

Colabore com a atualização da Tabela de honorários profissionais

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia convida todos os profissionais do Sistema CONFEA/CREA para participarem da revisão da Tabela de Honorários Profissionais. A nossa tabela tem como objetivo fornecer subsídios aos profissionais, aos contratantes e aos órgãos de fiscalização e de regulação na elaboração de orçamentos para viabilizar a execução dos serviços com qualidade técnica e cumprimento de prazos estabelecidos nos contratos.

A última edição da Tabela, que vigora desde o ano de 2018 com registro no CREA-BA e que está disponível nos sites do CREA BA e SENGE BA, será ampliada, dando assim oportunidade a todas as partes interessadas para examiná-la e emitir suas sugestões iniciais.

Os interessados em colaborar com sugestões iniciais ou durante o processo, através de questionários específicos por modalidade e/ou títulos, deverão fazer o cadastro no link: https://forms.gle/5QEWUX2jpuJE96Ea6 para poder enviar comentários e sugestões. Todos os comentários serão analisados pela Comissão de Estudo responsável, que iniciará suas reuniões a partir de março de 2021 para análise das considerações recebidas.

AGUARDAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

Fechar Menu