Curso Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

Curso Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

SENGE-BA divulga o curso abaixo com condição especial para todos os nossos profissionais:

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O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.

Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.

O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.

Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.

Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.

Diferencial deste curso:

.. Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
.. Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
.. Material adicional disponibilizado para estudo individual e uso durante e após o curso.

2 – OBJETIVO

Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

3 – A QUEM SE DESTINA

Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como: Construtores, Empreendedores, Investidores, profissionais das áreas de incorporação, vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.

4 – PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS*

  1. Etapas de um lançamento
    2. Análise de Mercado e Concorrência
    3. Mapeamento e análise do perfil do cliente
    4. Elaboração do Cronograma de Lançamento
    5. Definição da Verba de Marketing
    6. Cronograma de Vendas e Metas
    7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
    8. Análise e Definição das Empresas de Vendas
    9. Ferramentas de Marketing e Vendas
    10. Comunicação Visual da Obra e Entorno
    11. Tabela de Vendas
    12. Política de Crédito
    13. Contratos e Anexos
    14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
    15. Etapas e Espelho de Vendas
    16. Evento de Lançamento
    17. Gestão de Vendas
    18. Fidelização do Cliente
      (*) Solicite o Programa completo.

5 – SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO

Construção Civil – Incorporação de Edifícios – Incorporação de Empreendimentos horizontais – Empresas Imobiliárias – Agentes Financeiros – Cooperativas Habitacionais – Empresas de Investimento – Empresas de Engenharia Consultiva – Engenheiros Civis – Arquitetos – Consultores Econômicos Financeiros – Consultores Imobiliários – Professores de Disciplinas Correlatas – Profissionais que lidam com tema.

6 – INSTRUTOR | COORDENADOR

FLAVIA RONCETTI
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

7 – METODOLOGIA

Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.

8 – LOCAL, DATA E HORÁRIO

SALVADOR – BA
Data: 27 e 28 de NOVEMBRO de 2017 .
Horário:  dia 27, segunda – de 09:00 às 18:00 horas; dia 28, terça – de 08:00 às 17:00 horas.
Duração : 16 horas-aula.
Local e Hotéis nas imediações: America Towers Hotel – Bairro Caminho das Árvores.

9 – VALOR DO INVESTIMENTO

À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.
Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante
DESCONTOS
1. Descontos para inscrições antecipadas: até 07/11/2017 – 10%; até 14/11/2017 – 05%.
2. Descontos para grupos: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
3. Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas ao SENGE-BA – veja na
página do curso10%.
4.  Estudantes de Graduação – desconto não cumulativo: 50% – limite de 04 vagas.

10 – INCLUÍDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO

Coffee break;
Material didático de alta qualidade didática, para uso durante e após o curso;
Certificado emitido pela VE-RH e Instrutor.

11 – INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS

Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc para baixar a Ficha de Inscrição. Preencha e envie para o e-mail indicado no item 6 do formulário. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento.

12 – BAIXE O INFORMATIVO EM PDF

 

13 – INFORMAÇÕES

Tels. (11) 2626-1674 | (27) 3391-2054
WhatsApp: (27) 9-8805  9668

www.vetreinamentos.com.br

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