O SENGE-BA divulga o curso abaixo com condição especial para todos os nossos profissionais:
O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário. |
Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.
O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.
Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.
Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.
Diferencial deste curso:
.. Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
.. Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
.. Material adicional disponibilizado para estudo individual e uso durante e após o curso.
2 – OBJETIVO
Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
3 – A QUEM SE DESTINA
Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como: Construtores, Empreendedores, Investidores, profissionais das áreas de incorporação, vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.
4 – PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS*
- Etapas de um lançamento
2. Análise de Mercado e Concorrência
3. Mapeamento e análise do perfil do cliente
4. Elaboração do Cronograma de Lançamento
5. Definição da Verba de Marketing
6. Cronograma de Vendas e Metas
7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
8. Análise e Definição das Empresas de Vendas
9. Ferramentas de Marketing e Vendas
10. Comunicação Visual da Obra e Entorno
11. Tabela de Vendas
12. Política de Crédito
13. Contratos e Anexos
14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
15. Etapas e Espelho de Vendas
16. Evento de Lançamento
17. Gestão de Vendas
18. Fidelização do Cliente
(*) Solicite o Programa completo.
5 – SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO
Construção Civil – Incorporação de Edifícios – Incorporação de Empreendimentos horizontais – Empresas Imobiliárias – Agentes Financeiros – Cooperativas Habitacionais – Empresas de Investimento – Empresas de Engenharia Consultiva – Engenheiros Civis – Arquitetos – Consultores Econômicos Financeiros – Consultores Imobiliários – Professores de Disciplinas Correlatas – Profissionais que lidam com tema.
6 – INSTRUTOR | COORDENADOR
FLAVIA RONCETTI
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.
7 – METODOLOGIA
Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.
8 – LOCAL, DATA E HORÁRIO
SALVADOR – BA
Data: 27 e 28 de NOVEMBRO de 2017 .
Horário: dia 27, segunda – de 09:00 às 18:00 horas; dia 28, terça – de 08:00 às 17:00 horas.
Duração : 16 horas-aula.
Local e Hotéis nas imediações: America Towers Hotel – Bairro Caminho das Árvores.
9 – VALOR DO INVESTIMENTO
À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.
Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante
DESCONTOS
1. Descontos para inscrições antecipadas: até 07/11/2017 – 10%; até 14/11/2017 – 05%.
2. Descontos para grupos: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
3. Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas ao SENGE-BA – veja na
página do curso: 10%.
4. Estudantes de Graduação – desconto não cumulativo: 50% – limite de 04 vagas.
10 – INCLUÍDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO
Coffee break;
Material didático de alta qualidade didática, para uso durante e após o curso;
Certificado emitido pela VE-RH e Instrutor.
11 – INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS
Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc para baixar a Ficha de Inscrição. Preencha e envie para o e-mail indicado no item 6 do formulário. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento.
12 – BAIXE O INFORMATIVO EM PDF
13 – INFORMAÇÕES |
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Tels. (11) 2626-1674 | (27) 3391-2054 WhatsApp: (27) 9-8805 9668 www.vetreinamentos.com.br |