Edital Convocação de Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do SINDICATO DOS ENGENHEIROS DA BAHIA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados efetivos e aposentados em pleno gozo de seus direitos a se reunirem em Assembleia Geral às 19 h no dia 20 de dezembro de 2022 em primeira convocação com 50 % +1 dos associados e em segunda convocação com qualquer número ás 19h20min afim de deliberarem sobre: a) Aprovação das contas do ano 2021 b) Fixação da anuidade para o exercício de 2023; c) eleição dos representantes do SENGE BA junto ao CREA.

Para participar da Assembleia, o associado deverá se inscrever enviando através do link inscrição para assembleia informando o nome completo e CPF e com 2 horas antes da assembleia receberá instruções de acesso a sala virtual pelo email. A presença será confirmada através da indicação no chat da sala virtual pela plataforma Zoom.

As condições para inscrição dos associados na qualidade de candidato a conselheiro do CREA BA representando o SENGE-BA são: I) estar filiados ao SENGE BA até 15 de setembro de 2022; II) estarem com as anuidades dos anos de 2020; 2021 e 2022 regularizadas até 16 de dezembro de 2022, exceto para os associados admitidos em 2022 que estar com anuidade regularizada do ano corrente; e III) enviar por meio eletrônico ou pessoalmente, até o dia 19 de dezembro as seguintes documentações: a) ficha de cadastramento atualizada e assinada (disponível abaixo); b) certidões negativas dos cartórios de distribuição das varas cível e criminal da justiça estadual e federal, expedidas na comarca do domicílio eleitoral do requerente, com prazo não superior a noventa dias da data da emissão; c) comprovante de licença de mandato, cargo, emprego ou atividade remunerada no CONFEA, no CREA ou na MÚTUA; d) cópia da carteira do CREA; e) declaração de quitação com o CREA (site do CREA- SITAC) f) autorização para acesso às declarações de ajuste anual do Imposto de rendada pessoa física (modelo disponível abaixo).

A inscrição para os cargos de conselheiros será na forma de chapa completa (contendo todas as modalidades) sendo obrigatória a indicação de nomes para todas as vagas de conselheiros titulares e a indicação mínima de 50% para as vagas de cargos para conselheiros suplentes.

Serão desconsideradas as chapas que não atendam a este critério. A inscrição da chapa deverá ser realizada por um dos candidatos ao cargo de conselheiro titular. A inscrição e os documentos referentes ao item III deverão ser encaminhados para o e-mail ascom@sengeba.org.br e o nome dos candidatos deverão, no corpo do e-mail, identificar as vagas pleiteadas e duração de mandato.

A chapa deve ser composta por: 03 vagas de conselheiros titulares e 03 vagas de suplentes na Câmara de Engenharia Civil (mandato de 3 anos); 02 vagas de conselheiros titulares e 02 vagas de conselheiros suplentes na Câmara de Engenharia Elétrica (mandatos de 3 anos); 03 vagas de conselheiros titulares e 03 vagas de conselheiros suplentes na Câmara de Engenharia Mecânica (mandato de 3 anos); 01 vaga de conselheiro titular e 01 vaga de conselheiro suplente na Câmara de Geologia e Minas (mandatos de 3 anos) e 01 vaga para conselheiro suplente na Câmara de Engenharia Química (mandato de 2 anos).

Acesse aqui a Ficha de Filiação e o Modelo de Declaração de Bens.

Salvador, 13 de dezembro de 2022.

Engenheira Márcia Ângela Nori
Presidenta