75 anos do Senge BA
xxxxxx

75 anos do Senge BA

Em 11 de setembro de 2012, o Senge BA comemorou 75 anos de fundação, no espaço Celebration, em Salvador- BA. O evento contou a presença do ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli (na época, secretário de Planejamento da Bahia), do presidente da Caixa Econômica Federal, arqº Jorge Hereda, do deputado estadual engº Marcelino Galo, da deputada estadual engª Maria del Carmen, do presidente do Crea BA, engº Marco Antônio Amigo, do presidente da Fisenge, engº Carlos Bittencourt, do deputado federal Emiliano José, da diretora regional da Mútua, engª Ineiva Farias, entre outros importantes parceiros da história do Sindicato. A festa contou ainda com a presença do ex-governador da Bahia, Waldir Pires, que foi homenageado por sua trajetória de luta política pela cidadania e soberania do Brasil.

Solenidade da festa comemorativa dos 75 anos do Senge BA
Solenidade da festa comemorativa dos 75 anos do Senge BA.

Momento da entrega da placa de homenagem ao ex-governador da Bahia, Waldir Pires.